Não despreze quem lhe ama!

Por Pr Alex Oliveira

Conta-se que:

Havia Uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!

Ela também odiava a todos exceto seu namorado!

Um dia ela lhe disse que, se pudesse ver o mundo, ela se casaria com ele.

E tempos depois, em um dia de “sorte”, alguém doou um par de olhos a ela!

Então o seu namorado perguntou a ela: Agora que você pode ver… você se casa comigo?

A garota ficou chocada quando viu que seu namorado era cego! Ela então lhe disse:

– Eu sinto muito, mas não posso me casar com você porque você é cego!

O namorado afastando-se dela em lágrimas disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importantes pra mim… (Autor descinhecido)

LIÇÃO DE VIDA: Nunca despreze quem ama você! Às vezes as pessoas fazem certos sacrifícios por nós, e nós nem ligamos, quando não as desprezamos!!

Dentre estas pessoas a que mais fez por nós foi o próprio DEUS e o nosso Senhor JESUS, o qual entregou a sua vida em favor de nós; veja:

JOÃO 3.16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”.

E ainda ROMANOS 5.6-8: “Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.Pode ser que alguém se anime a morrer por um justo.Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores”.

Não despreze o AMOR de DEUS e de CRISTO  por você.

Marcos 12.10 “Ainda não lestes esta Escritura: A pedra, que os edificadores rejeitaram, Esta foi posta por cabeça de esquina”.

Atos 4.12 “Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos.

Esse post foi publicado em Artigos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Não despreze quem lhe ama!

  1. disse:

    Pois é Alex como desprezar quem deu sua própria vida por nós?? mano não tem como né? Paz e saudades. Bjs!

    Curtir

    • Rô minha irmã, a paz!!

      É verdade como desprezar aquele que mais fez por nós??

      Estou um pouco sumido pela correria do trabalho e da faculdade. Muitas coisas para fazer e colocar em dia; estou um pouco sem tempo!! Na medida do possivel vou tentando conciliar!! Saudades de acompanhar o seu e outros ótimos blogs!! Sempre que possivel estarei visitando e comentando!!

      Fique na Graça e na Paz de nosso Senhor Jesus.

      Pr Alex Oliveira.

      Curtir

  2. rafael disse:

    sim eu estou passando por esse momento uma amiga minha que ama o namorado eu a respeito e incentivo a ter sucesso e até ajudei mas nesse momento ela não quer mais falar comigo e eu sofro muito

    Curtir

    • Caro Rafael,

      Lance as suas ansiedades e decepções, através da oração, aos pés do Senhor; e diz a palavra de Deus: Que a sua Paz inundará seu coração!! Nada melhor do que encontrar conforto nos braços do PAI Celestial. Nada como orar, descansar, e após um breve tempo, ver o Senhor agindo em nosso favor!!!

      Apesar de não nos darmos conta disto, o que é nosso está guardado! Como Adão descansou literalmente na vontade de Deus (Sono profundo), descanse tu também na vontade de Deus, e deixa o próprio Deus trabalhar por você!! O que ele está preparando para vc, se assim vc o deixar, é a pessoa certa para ti; não a pessoa ideal, perfeita! Mas, repito, a pessoa certa para vc!! Leia o relato da criação do homem e da mulher novamente em Genesis 2; quem sabe o Espírito Santo lhe esclareça algumas coisas que ainda não havia percebido!!

      Grande abraço e que a paz do Senhor inunde o seu coração! Amém!

      Pr Alex.

      Curtir

  3. Thais disse:

    eu amo Deus e jesus demas mesmo larguei toda minha vida antiga de festas baladas bebidas e me batizei na igreja por q reconheço o q ele fez por mim e que o amo muito mesmo …

    Curtir

Participe deixando um comentário!

