O Segredo mais bem guardado do Inferno!

Posto aqui um video dividido em 4 partes, do original americano: “Hell’s Best Kept Secret”; apresentado pelo evangelista Ray Comfort. Para quem não assistiu, eis a oportunidade. Para quem já assistiu, relembre!! Para todos nós vale a pena ver, refletir e começar a agir de acordo com este excelente video. A Imagem não está tão boa, mas dá para ver legal; e a legenda está legal também. Gostaria de ver ao final, sua opinião/comentário sobre o video.

O que tem acontecido com a Igreja Conteporânea (Atual)? Apesar dos nossos esforços para cumprir o “IDE” de Jesus; de levar esperança, cura, salvação para os necessitados, parece que cada vez mais as pessoas “vem a Jesus”, mas, não “permenecem” N’ele!! Como escrevi no post anterior parece que somos “especialistas em FAZER nosso DEVER”, mas muitos não estão “COMPROMETIDOS com a palavra de Deus, com o proprio Deus, com a real SALVAÇÃO das Almas”.  A Igreja como Organização parece ter se “descaracterizado”. Por que?

É o que pretende responder este excelente video. VALE A PENA CONFERIR!

Esse post foi publicado em Videos e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para O Segredo mais bem guardado do Inferno!

  1. Muito bom! O Senhor Jesus disse que nos últimos dias se levantaria muitos falsos profetas e enganariam a muitos. Infelismente muitos já se levantam em nossos dias, falando ao povo o que eles querem ouvir, muito louvor e NADA de palavra.
    Quando os verdadeiros profetas falam, ( mais um agravante) a nossa voz para eles soa como canção de amor, mas o coração do povo está longe de Deus.
    Mas graças a Deus que ainda tem 7 mil que não dobraram os joelhos perante baal.

    Curtir

    • Pr Anderson é verdade! Esse vídeo nos dá uma noção do que está acontecendo com a Igreja e as Pessoas. Fica para nós a reflexão do que, e como estamos pregando!! Valeu pelos comentários.

      abraços.

      Curtir

  2. disse:

    Meu amigo, coloquei você nos meus favoritos, só a banner não adianta muito. Agora vou assistir os vídeos. Paz!

    Curtir

  3. antonia lucia de souza disse:

    Muito bom hoje eu posso perceber que Deus nos prepara com um diferencial para quilo que ele quer, não para o que nós desejamos. E agradeço que tenha acontecido desta maneira, se não eu já teria parado. Mas creio e tenho fé que a minha força e obistinação vem de Jesus. Essas leituras muito tem me ajudado.

    Curtir

    • Prezada Antonia, a paz de Cristo!

      Que bom que vc tenha sensibilidade para entender os propositos de Deus em sua vida. Continue nessa força! Que a sua vida respire Cristo; e que a sua vida de algum modo inspire outras pessoas a fazerem o mesmo!! Seus comentários e a sua presença são sempre bem vindos!! Que Deus continue lhe abençoando!!

      em Cristo,

      Pr Alex.

      Curtir

  4. flaudecy vieira disse:

    Fiquei surpreso com o video, nao pensei que fosse tao profundo;
    para mim serviu de reflexao e para aumentar o meu temor a Deus;
    parabens que Deus o abencoe mais e mais em nome de Jesus. Amem!

    Curtir

  5. Alan disse:

    Que Deus tenha Misericórdia de todos nós pregadores que falamos muitas vezes apenas o que as pessoas querem ouvir e não o que elas precisam ouvir.
    Que Deus tenha Misericórdia dos pastores safados, pilantras, egoístas, que tiram até a pele das ovelhas e não praticam a justiça com os menos favorecidos.
    Que chamam as pessoas de ladrões por não dizimarem, nem ofertarem e o que será que as pessoas chamam esses pastores pois o restante do versículo diz, para que haja mantimento em minha casa.
    A igreja é o último local que as pessoas com necessidade correm para buscar ajuda: pois os pastores não ajudam a comprar um botijão de gás, não ajudam na luz, na água, em uma cesta básica e outras coisas de necessidade.
    Deus precisa de homens que tenham a mesma coragem de João Batista, que perda a cabeça mas fale a verdade.
    homens de Deus falem a Verdade, Jesus Cristo é a Verdade.

    Pr. Alan Roberto

    Curtir

Participe deixando um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s