Bem vindo!

A paz de Cristo!

Seja muito bem vindo ao blog do Pr Alex Oliveira!!

Aqui você encontrará mensagens, estudos e pregações próprias e/ou de outros grandes pregadores e colaboradores nossos. Veja abaixo algumas orientações para que você desfrute do conteúdo completo do blog.

* Há uma barra de Menu acima (abaixo da Imagem do Blog) e outra barra na lateral (à sua direita) onde temos várias Informações, como Posto Atuais, Mais Lidos, Nuvens Temas e outros Widgets que lhe ajudarão a navegar e encontrar várias mensagens e outros conteúdos. Destacamos alguns abaixo:

> Mensagens em Áudio. Pequenas Mensagens e Orações em Mp3 do Pr. Alex Oliveira, que edificarão grandemente a sua vida. Fique a vontade para compartilhar o link e até baixar para enviar para sua família, amigos e para todos que o Espírito de Deus lhe direcionar. * Para baixar o Áudio clique com o “botão direito do mouse” em cima do áudio que quer baixar, depois clique em “Salvar destino como…”.

> Artigos. Um texto, uma crítica ou uma reflexão a respeito de assuntos variados, na maioria cristãos. Quando for de minha autoria (Pr Alex), refletirá minha opinião, minha visão a respeito do tema ou assunto. Quando não for de minha autoria, refletirá a opinião ou a visão do(s) autor(es), que será(ão) devidamente identificado(s); a opinião e a visão desse(s) autor(es), não necessariamente, refletirá a minha opinião ou a minha visão.

> Esboços de pregações. São mensagens, baseadas, na palavra de Deus; e que refletem os ensinamentos de Jesus Cristo. Uma palavra “Rhema”, fiel as escrituras sagradas. Muitos desses esboços são adaptados de pregações originais para texto para melhor compreensão dos leitores, pois cada um tem a sua forma de fazer seus esboços. Aqui você encontrará mensagens de exortação, esperança, conforto e muito mais; encontrará esboços do Pr Alex e de outros.

> Estudos Bíblicos. Reservamos este espaço para os estudos aprofundados (com muitas passagens bíblicas). Geralmente, os estudos, são um pouco mais longos, devido ao aprofundamento; não quer dizer, porém, que você não possa encontrar um estudo conciso. Não quer dizer, também, que o fato de ser estudo, não possa ser usado como pregação.

O blog será atualizado sempre que possível. Esperamos a sua visita sempre! Se desejar, cadastre seu e-mail em “Newslatter”, para receber uma mensagem lhe avisando sobre novos artigos, esboços e estudos.

Por fim, desejamos que este blog seja uma benção para a sua vida. Que ele contribua, ainda que seja um pouquinho, para edificação da sua vida em Cristo Jesus. Clique Aqui para ler uma belíssima mensagem para a sua vida!